.

terça-feira, 13 de maio de 2008

:: CPI da Imobiliária ::



Acabou a fase da CPI do Detran, aquela da Vaca Amarela (ninguém falava) e seguiu pela fase imobiliária - a oposição está interessada em comprar a casa da governadora ?- e agora entrará na fase bancaria com o exame das contas dos " suspeitos".

Ve-los assim tão sequiosos com o dinheiro público é de lembrar da turma que meteu a mão no mensalão, nos dolares da cueca, nos negócios do Filho do Presidente, no Propinotubo das eleições de 2004 e 2006.De lembrar mais, dos cartões corporativos e da grana diluida nas ONGs da companheirada.

Como cidadão esperava que os contratos fossem examinados com estas fundações de falcatruas, desde o contrato com a Carlos Chagas ( Zé Otavio foi lá e pediu isso). É o bang-bang sem mocinho.

Mais um foi lá e deu um banho na bancada da oposição, Jose Otavio Germano, já tinham tomado de goleada do Bira Vermelho e vão tomar de todos os políticos que lá comparecerem.São mal preparados e focam errado. Já fizeram isso com Alceu Collares, fazem o mesmo com Yeda Crusius e se borraram com a CPI da sede do PT ( quem pagou o ]prédio ?).Aliás, talvez por isso queiram sabe de onde a governadora arrumou dinheiro para comprar a casa.Dos bicheiros não foi, certamente.

Vai se esvaziando porque esta CPI está com o foco errado e não quer investigar contratos e sim encontrar ladrões, este é assunto da Policia Federal.

Estão fechando o palco, baixando a cortina da vitrine e acabou.
Rendam-se até porque vão acabar mexendo com o PMDB e o Presidente Lula não vai gostar.