.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

:: Mercosul no banco ::

Grandalhão dodói.

O Internacional está com o Mercosul aberto no time, mas os produtos importados ficam no banco. A real seria mandar embora Bustos e Orosco, ficando com o Guinazú e trazendo o D`Alessandro. Assim ficaria bom, mas o Sorondo é para meio campeonato, a outra metade fica no estaleiro. Gosto desta cara de sudamerica no futebol brasileiro, mas nem sempre a gente acerta.Ás vezes erra na hora de trazer, outras na hora de mandar embora. Normalmente estes equivocos custam caro.
Investimento alto


Para o Internacional não tem dinheiro que chegue.
Não vão ser suficientes 100 mil sócios, nem dobrando o valor das cotas de TV porque se o clube está disposto a comprar um "problema" por 7 milhões e dar 300 mil de salarios, então afundou o fundilho da tesouraria.
Estou falando de Andres D´Alessandro, o argentino que já jogou muito, mas ultimamente é um andarilho da bola. Parou um pouco no San Lorenzo. Enfim. O dinheiro não é meu, mas depois não venha o torcedor dizer :
" para onde foi tanto dinheiro ? Claro que o time fica bonito e no papel quase perfeito com essa meia cancha, mas também fica caro.



Um grande time se faz com investimentos e isto está certo, mas se o milagre é muito grande até o santo se admira. Este investimento do D´Alessandro é assustador para um Estado forte no futebol, mas periférico na economia.
Ou será que o futebol continua sendo a Ilha da Fantasia?

E agora Celso
Sim, com Tcheco e Orteman na meia cancha o Roth ( alemão retranqueiro) deve dar lugar ao Celso( brasileiro, mulato, alegre),mas sempre fica a pergunta:
E agora Celso Roth ?

São jogadores de habilidade, certa força, experiência para dar sustentação ao time a partir da meia cancha.
Não vai poder queixar-se.
Quando se pensa em futebol e em duplas por setores, dois bons zagueiros,dois bons meio campistas, dois bons atacantes,nãos e pode negar a estes dois a antagem do futebol que tem.
Isto é, vai faltar um atacante bom,definidor e o companheiro.



Chato como sou, lembro do Jardel que também é experiente e goleador, mas este, para o técnico já passou. Vai provar no Criciúma que o Gremio está errado.
Se o Grêmio não se mantiver na ponta do campeonato Celso dança, porque não terá do que queixar-se. O que sempre acontece quando não consegue manter padrão com o seu time. Além é claro da triste fama de retranqueiro,da qual não faz nenhuma questão de fugir.Aceita e concorda quando faz da equipe um grande meio campo marcador.Agora é diferente.
Estão dando-lhe tudo o que precisa para montar um time...sem retranca.
Dentuço á Milanesa

Ronaldinho está no Milan e o Grêmio vai faturar mais 5% de comissão por ser o criador da Fera. Chamado por alguns de "traidor" o menino rei vai botar nos cofres gremistas mais 3 milhões de reais, que se não é muito, ajuda. Não sei a soma, mas não é pouco o que o Grêmio já recebeu por ele.Creio que anda por volta daquilo que deveria ter sido vendido na época,com uma vantagem, o dinheiro entra as poucos e não é gasto a rodo como acontece sempre nos clubes de futebol.



Pato,Kaká e Ronaldinho, os milaneses sonham com este ataque. Deverão ter no meio campo pelo menos mais outros tres para carregar pedras porque nenhum deles é dado a combater.
O Kaká um pouco, mas Pato e Ronaldinho são da turma do " cerca lorenço ."



Todos querem um ataque destes no time.
Se dá certo é uma paixão, uma loucura.
Se dá errado uma baita dor de cabeça para o treinador.

Daniel na Cova Colorada


Tenho informação afirmando que Daniel Carvalho poderia ter vindo para o Beira Rio e que ainda quer, mas não vi nenhum dirigente ser questionado a este respeito. Se o Inter está trazendo o gringo D´Alessandro e poderá vender Alex, ou transferi-lo para a ala esquerda. Tem lugar para o Daniel no time ? Creio que sim, embora fique um time muito Psol com tanto esquerdinha junto.

A Lembrança é para efeito e debate entre os colorados.Quem me contou encontrou-se com o pai Albinho( boa fonte ) que disse estar disposto a recambiar Daniel para o Internacional. Aliás, me disse a fonte que o jogador estava um pouco gordinho.


Foto Montagem
Não acredito que o Ronalduxo esteja assim com aquela barriga saliente.
Aquilo ali só sai com lipoaspiração e muito exercicio. Demora um tanto de no mínimo 60 dias. A saída do Duxo é voltar ao Brasil recuperar condição fisica para 30 minutos e virar Romário matando na hora certa. Garanto que o Flamengo quer e não acredito que seja difícil.Caiu na real e não joga mais no futebol Europeu, saiu da vitrine, está perto de virar saudade e entrar no showbol. Mas ainda recupera-se.

Basta vir para o Centro de Excelencia da Ufrgs ,q ue o pessoal dá um jeito naquela barriga.

Sem medo de errar, cumprindo o programa de treinamentos, a Esef/Ufergs devolve-lhe a alegria de jogar futebol.
Este menino não tem o direito de jogar na lata do lixo sua história, nem frustrar as crianças que o adoram de verdade no mundo todo. Isto é o que todos deveriam escrever e dizer nos espaços de mídia. Não deve-se critica-lo pelo deslize dos travestis, mas incentiva-lo a encerrar a carreira como exemplo. Disto é o que ele precisa.