.

terça-feira, 29 de julho de 2008

:: Pensando bem... ::

Quando agosto chegar voces vão me encontrar noutro lugar.

Estou deixando a Rádio Guaíba, a Rede Record e após cinco anos retornando a Rede Bandeirantes, para atuar na Band AM e na Band TV.
Não rompi com a Guaíba, onde sempre fui muito bem tratado e fiz grandes amigos.
Andei sempre com minha inquietude, a vontade de fazer mais, abrir novos espaços e isto a Band vai me dar. Pretendia aposentar-me trabalhando na Guaíba, achava que isto aconteceria porque com ela Guaiba, completava o ciclo de emissoras da Capital, mas na vida nada é definitivo, nem a morte, se acreditamos noutro plano espiritual.
Não posso dizer que não dá um friozinho na barriga, especialmente faze-lo aos 59 anos de idade, porém, este espirito que não pára quer provar que é possível retomar de onde paramos um dia.
Sou agradecido ao Reche que naquele setembro de 2003 convenceu-me a trocar a Band pela Guaíba, aos colegas que receberam-me muito bem e a convivência por memoráveis jornadas e programas. Conviver com meus ídolos do rádio e andar por seculares corredores falando num dos microfones mais respeitados do Brasil, foi uma experiência e tanto.
A Guaíba deu-me no Estado um prestígio enorme, respeito, credibilidade e espero ter correspondido.
Valeu Guaíba! Estou de volta Band!