.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

:: Perguntas, perguntas, sem resposta ::

Cadeia para todos
O comandante da BM, cel Mendes diz que até agora,em 2008 foram presas 65 mil pessoas. Esta é a função da policia, mas para onde foram estas pessoas ,estão presas de fato, recolhidas a prisão? Então se justifica a masmorra que transformou-se o Presidio Central. Com essa demanda não tem prisão que chegue para tanto marginal. É o prende e solta.

Apertando o cerco
Depois do vice governador pegar no pé do presidente do Banrisul, chegou a vez do senador Arthur Virgilio ( PSDB) mandar recado no debate com o senador Simon. O Ministério Público pretende vir para cima do Lemos.
Os adversário e inimigos de Fernando Lemos não vão parar até que ele seja defenestrado do banco.

Luxa
O tecnico do Palmeiras, Wanderley Luxemburgo, saiu das sombras e admite públicamente que quer o lugar de Dunga. Luxa acusa Dunga de ser inexperiente e aproveita para gargantear suas (as dele) qualidades como treinador.Conhecedor de futebol ele é, mas em termos de caráter é imbatível. Não tem nenhum.

O Poste
" O Grêmio não é SPA", disse o presidente Odone.
" Meu vestiário está limpo não vou estraga-lo", declarou o assessor de futebol,Krieger.
Ambos falavam de Jardel, que treinava forte na Esef/Ufrgs.
O assessor que apostou em Marcel ( deu nova oportunidade ), agora vai ter que explicar porque recontratou o Poste. Tudo pode piorar se Jardel ao estreiar no Criciúma começar a fazer gols.

Teatro
Brincadeira com a fama, que não se justifica, mas se explica.
Pelotas aguarda temporada da peça Os Homens de Perto.
Castiel que se cuide com aqueles "zóinhos" estralados.

Quem
O caso do Segurança da Assembléia ganhou manchetes num dia e sumiu no outro. Na tribuna da Assembléia deputados petistas tentavam jogar no colo da Brigada Militar o morto, para depois ver o cel Mendes carrega-lo e afinal atingir a governadora. Mas, hoje (10) o caso viu-se envolto em silêncio. O que houve afinal com este rapaz, quem o matou? Se o caso não serve para espetáculo na mídia, se a BM não é suspeita, então deixa cair no esquecimento. É assim que se faz Jornalismo no Brasil?

Globo
Mais uma vez privilegiada no " furo jornalístico" a Globo veio de novo explicar que tudo acontece porque tem competência. Exceção é claro quando tem informações privilegiadas ou quando ela mesmo planta o assunto para torna-lo notícia depois. Mas o telespectador está aprendendo a ver e ouvir, para depois concluir.

Tayson
O mais novo frango colorado corre para o seu primeiro milhão de dólares e tirar a família da pobreza. É o mais novo cheque em branco no Beira Rio. Está na vitrine logo será vendido.

Onde
Para que canal está sendo conduzida esta dinheirama do Internacional? É um saco sem fundo esta administração colorada. Ou então o dinheiro anunciado não entra todo no clube, vai para empresarios,impostos, investimentos. O balancete do clube não é assim tão tranquilo. É um clube muito caro o Inter.

Touca
A goleada da SER Caxias no meu Xavante identifica uma touca das brabas. Tôda vez que cruza com o Caxias o Brasil tropeça e o pior morre na praia.Agora na Serie C começou de novo esta touca.Espero que não tenhamos de decidir, a vaga, no Bento Freitas com esse time.

Carta
Dizem que a Carta da Governadora para a sociedade apresentando propostas para o Futuro do Governo está sendo redigida pelo Dionilson Marcon, dai a piada da demora. O deputado petista não consegue "acuerá" as letrinhas. Fica na base do " se bamu e já se fumu".