.

terça-feira, 8 de julho de 2008

:: Scolari Family ::

O Gringo está na Inglaterra e foi apresentado aos jogadores do Chelsea, uma espécie de Legião Estrangeira no futebol inglês.


Bem humorado, Felipão concedeu a primeira entrevista e falou tudo aquilo que já conhecemos do seu temperamento.


Afinal anunciou que ia treinar o jogo de dardos e montar sua família no Chelsea.


Em seu primeiro contato com os jogadores do Chelsea, o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, de acordo com o jornal inglês The Sun, usou um jogo de dardos para quebrar o gelo diante de seus novos comandados.

Segundo uma fonte não identificada ouvida pela publicação, o ex-treinador das seleções brasileira e portuguesa ficou surpreso ao encontrar um alvo fixado na parede e comentou a situação com os jogadores do time inglês.

"Ele disse que tinha visto o jogo na televisão, mas nunca tinha tido a experiência de jogar.
Alguns dos rapazes explicaram que era uma grande tradição inglesa e o chefe brincou que ele precisava primeiro treinar em casa.
Foi um grande quebra-gelo e a brincadeira pareceu genuína", disse a fonte.



Participaram da conversa jogadores como John Terry, Frank Lampard, Ashley Cole, Wayne Bridge e Shaun Wright-Phillips. Os atletas ainda teriam ouvido que o objetivo é a formação de uma família no clube, o que já é tradicional no discurso de Felipão.
Para finalizar, Felipão teria feito uma nova brincadeira. "Ele disse que gostaria de ter conhecido alguns deles antes, na Eurocopa de 2008", contou a fonte. A Inglaterra ficou de fora da competição após ser eliminada na fase classificatória.
( Redação Terra )