.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

:: Devagar quase parando ::

Esta é a imagem que passa o time do Internacional no seu rendimento fisico.
Ninguém duvida da capacidade dos profissionais, deve a direção explicar o que etá havendo de forma cientifica e convicente, porque passa esta impressão de time mal preparado.
Houve o reconhecimento da situação do Daniel Carvalho, que não estava pronto, mas e o Alex que ficou recuperando-se e foi dado com habilitado e que não consegue chegar no segundo tempo em pé ? O D´Allê também passa esta idéia de cansaço ou baixo rendimento.
Sabemos que o time está desequilibrado fisicamente por conta de diferentes origens dos jogadores, mas não dá para esconder o sol com a peneira.

A PATROLA TRICOLOR PAROU
No lado da Azenha também o time parou nas duas últimas rodadas. Derrota no Rio e empate nos Aflitos em cima da hora deve ser motivo de preocupação ? A direção acha que não, o Roth também, mas o senho na face identifica outro sentimento. No Rio o time jogou mal, apontou-se a maratona de jogos como responsável pela queda. A maratona continua e o Grêmio quase tropeça no Recife. A composição de jogos e os resultados dos adversários é que vem sustentando a campanha e a liderança. Revezam-se na segun da posição, mas ainda um pouco longe. O preocupante é que o cavalo passou encilhado no Rio e no Recife para descontar mais distancia do líder Gremio para o vice, que hoje é o Palmeiras, já foi São Paulo e Cruzeiro. Os jogos em casa vão ajudar se forem de vitória. Por isso a rodada do final de semana é de observação atenta.

CLÁSSICO MAL TRATADO
O Gre Nal que classifica na sulamericana está sendo mal tratado pelo Grêmio, propositadamente. Mas,mesmo com os reservas, que já jogaram bem no Beira Rio, uma derrota tem consequencias, pequenas, mas se somadas a derrota do Rio e empate no Recife é um caso a pensar. Léo e William Magrão devem jogar, mas é pouco.
O Gre Nal é produto nobre e não concordo com nenhum pensamento mágico que o " planejamento estratégico" determine desqualifica-lo. Não é um comportamento inteligente, porque sendo o maior produto da dupla deveria sempre ser tratado como VIP.
Aliás, já está mais do que na hora dos dois usufruirem conjuntamente da marca Gre Nal e faturarem um bom troco com o clássico, além da bilheteria. Neste caso nem da bilheteria estão tratando bem, depreciando o produto Gre Nal.
Mais uma vez o cavalo passa encilhado na frente do Internacional, vencer o Gre Nal é fundamental para a auto estima colorada. Já o Grêmio, seria ótimo vencer e classificar com o time reserva humilhando o adversário. Viram como o Gre Nal é sempre importante ?
DUNGA DESAFIADOR


Alguém deveria dizer ao Dunga que este posionamento desafiador dele com relação a mídia vai leva-lo para o buraco, pois, não tem time capaz de desafiar adversarios mais poderosos. A camiseta canarinho é forte, mas não é tudo.
Deveria o nosso Dunga trabalhar coma Imprensa de maneira diferente.Conversar mais, ser um pouco humilde. Está confundindo determinação com soberba. Se perguntado deve responder revelando conhecimento, senão sempre passará a idéia de despreparado para o cargo.

Pode morrer pela boca,o Dunga e terá perdido excelente oportunidade de mudar a Historia do futebol brasileiro, onde um ex-jogador assume a seleção e dá certo.

Sabemos que não vai ficar desempregado, se perder a seleção, porque logo algum clube irá contrata-lo e ai vai retomar de onde deveria ter começado.