.

sábado, 16 de agosto de 2008

:: Um clássico oportuno ::

O Gre Nal foi o clássico das oportunidade.Não aquelas de gol, mas dos dois times mostrar a que vinham. Só o Grêmio aproveitou. Jogou com time reserva e segurou as estrelas( esperadas) do Inter.
O GANHADOR
Rotth ganhou o duelo do Tite que ficou com apenas uma explicação: falta de entrosamento.
explicou, mas não justificou.

Serviu o Gre Nal para provar que o Grêmio vai muito bem obrigado caminhando para o título. Neste domingo, se passar do São Paulo dá um passo de gigante para o pódium.
resultou ao Inter " aumentar a taxa de trabalho"( futebolês titeano).
Nada a acrescentar aos elogios que se fazia do Grêmio, apenas dizer que nem os reservas estão fora deste comportamento da mídia. e merecem o tratamento.
QUEIMOU A LÍNGUA
Mas o presidente Pífero que na rodada anterior afirmaRa que oInter já ganhara o clássico ficou nas mesmas coisas de sempre, reclamando de nada e em nada justificando-se. Garganteou e pagou a multa pela língua solta. mas,não vai deixar de ser assim.é da sua essência como dirigente.




MAIS UM GORDO DA MÍDIA

Preparem-se, Daniel Carvalho vai viver dias de Carlos Miguel ( tá gordo, não tá?).
esse não é o problema e sim a condição técnica do rapaz.Sem ritmo, sem conhecer o time, jogando no lugar errado, a mídia cai em cima do execesso de peso, que é pouco, mas serve para pegação no pé.
Não está gordo e sim com 2 kg a mais e se isso é gordura então tô morto!
Depois de ter convivido com os professores da Ufrgs, no Plano de Avaliação e reinamento do Jardel, fiquei metido.Não me enganam facimente.


PREPARAÇÃO ERRADA
Para chorar as viúvas do professor Paixão, agora culpam opreparo fisico do Inter.
Ajustar um timem fisicamente,, com jogadores chegando todos os dias, outros voltando de lesão, não é fácil e nem se faz com um passe de mágica.Leva tempo e para um time descendo a ladeira fica mais complicado ainda.
Dizer que um setor comandado pelo professor Carraveta tem problemas é falta do que fazer e dizer.
A DOR IMENSA
Uma família na Grande Porto Alegre perdeu em 15 dias o filho e a filha brigadianos. Ele baleado, ela em acidente de carro, ambos em perseguição a marginais.
Assim, como um furacão de sangue os pais ficaram sem os filhos que com orgulho viram abraçar a carreira de policiais. Quem cobrirá este vazio? e certamente não teremos manifestações dos Direitos Humanos para estas mortes. Quando morre um bandido, dois, quando a PM mata na perseguição alguns de nós comentam,criticam acham uma barbaridade.e quando morrem dois irmãos policiais dizem o quê? Morreram no cumprimento do dever? É pouco!
CRIANÇAS ÍNDIGO
Quem não ouviu falar procure no Google, vão gostar e talvez identificar algumas crianças próximas. Faz bem um pouco de Holistica nesta hora de materialismo que mata de um planeta que se degrada.
Crianças índigo e crianças Indigo Cristal, está aí para ajudar o Planeta, protege-lo revigora-lo.
Saiba mais.