.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

:: Comando forte e sem crise ::

No futebol não tem novidade. Comando forte gera time competitivo e forte.
O Grêmio está ai confirmando a máxima. André Krieger e seus fiéis escudeiros Meira e Milton, integram com o treinador Roth o comando forte do tricolor líder do campeonato para surpresa geral.

Creio que Krieger conseguiu superar o costume do treinador de falar direto com o Presidente Odone.Creio, não sei, mas que o André faz um trabalho ótimo.Faz.

Acaba de contratar um centro avante brigador,em todos os sentidos, e supre deficiência notório do time. Diz que não importa esta fama do Morales, aquela munaia afro uruguaia, que dizem ser brigão.

É uma mudança, quando os dirigentes do Goias inventaram coisas do Jardel, importava, não quiz nem mesmo dar chance ao goleador, mas mudou.Ótimo.

O dirigente precisa ser competente e ter sorte ( porque ruim não tem sorte e bom não tem azar). André Krieger tem isso, pois, até o Poste Marcel andou jogando dentro do razoável e marcando gols.

Se o entendimento com o treinador é saudável, que bom, porque dirigente tem que ter autoridade e questionar o técnico, goste ele ou não.