.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

:: Começa o vestibular de centro avante ::

Acertou o Inter, daqui prá frente é assim,será?
Desandou o Grêmio, caiu a tartaruga do poste?

O resultado do Gre Nal será testado no sábado pelo Grêmio, o Inter tem teste antes,nesta quarta feira contra a Católica do Chile.
A diferença em campo não vai estar no Internacional nesta quarta.DÁllê sobrou no clássico, reclamou no banco no Chile, tomou vermelho e está fora, mas pela primeira vez começam junto Daniel Carvalho e Nilmar. O Inter tem sobras no banco que poucos tem. Resta saber se o clássico foi atipico, ou é isso mesmo.

A expectativa tricolor é de superar a queda do time. Mudanças estão sendo anunciadas. Começam pelo sistema, sai dos 3 zagueiros vai para 2 no 4-4-2. Roth está num mato sem cachorro. Time desfalcado, sem Tcheco, Pereira e com grande desconfiança da torcida. Se continuar caindo pode colocar em risco,inclusive, a vaga da Libertadores. O que fazer?


AFINAL O GRINGO CRIOLLO
Entra Richard Morales. Vai para o vestibular de centro avante.
Celso faz com ele o que já fez com Cristian no Inter.
Se for bem e fizer gols,fica.Se for mal está queimado, mas o treinador não.
Talvez seja por isso que Felipão é tão amado por seus jogadores.
Solidário até no cancer.




O POSTE NÃO DEU CERTO
Quando teve oportunidade de contratar Cristian, recuperar o goleador,preferiu André Krieger recambiar Marcel. Deu no que deu, deve estar satisfeito. Marcel nunca bebeu, nem foi para a noite, não cheirou cocaína... e também não jogou nada. Esse é odirigente cantado como gênio do futebol por seus amigos. Ai está, não aguentou o tranco e o time esta caindo pelas tabelas. Ficou com ele a fama de acertar tudo, de ser " o cara" no futebol. Meira e Milton Kuelle, nem eram citados. Agora com certeza vão querer falar nos dois também. Eu ganho, voces perdem.