.

domingo, 7 de setembro de 2008

:: Pista Molhada no RIO::

O empate em zero do Grêmio, não alterou muito a situação, mas uma vitória seria distanciar-se dos segundos de forma quase inalcansável.Mesmo com toda a força positiva da crônica, ainda existem torcedores do grêmio com um friozinhona barriga, temendo pelo pé frio do Celso Roth, que na última hora poderá perder a vantagem e ser atropelado pelo adversário mais próximo.

No Rio o cavalo passou encilhado, mas a rodada acabou ajudando o Grêmio e o jogo em si também, porque o Flu assustou e muito.
Sou dos que pensam assim, tudo será decidido nas últimas três rodadas. é uma prova de Fórmula 1, uma derrapagem, uma ultrapassagem mal feita e tudo poderá rodar.

No Beira Rio, tudo o que se aproveitou foi oresultado, porque de novo o Tite mexeu errado e precisou mexer duas vezes para acertar uma. A insistência com o Edinho beira a maluquice. O menino não jogou nada, não combateu, não venceu uma dividida e nem dividiu e ficou no time atrapalhando, quando uma nova formação de meio campo daria ao time consistência e atacaria melhor.
Daniel Carvalho entrou tarde, Alex saiu cedo,Magrão fez o gol e nem deu bola para o Tite.
No final todos tentaram minimizar a briga do Alvaro ( faltam 20 cm) e Ricardo Lopes, ou o fato do Magrão desconsiderar o treinador na comemoração com o Bolívar.
O jogo contra a Portuguesa não tem nada a ver com o Botafogo, próximo e no Rio.É outra parada e muito mais difícil, mas acerteza que jogando o que jogou contra a Lusa não passa pelo Botafogo,tem que melhorar.
Continua sem Nilmar e D´Alessandro.