.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

:: Terapia de Grupo::

O torcedor colorado pergunta o que pode ser feito para mudar o Internacional ?
Respondo que uma terapia grupal pode resolver, mas não recomendo suruba porque só tem homem no vestiário.
Senta todo mundo, começa uma pequena palestra sobre os problemas de relacionamento, abre a palavra um por um, incentiva a que digam o que está acontecendo. Avisa que ninguém pode ficar magoado ou vexado com o colega, nem o treinador com os jogadores.Se depois da reunião, restarem magoados, manda embora porque vão atrapalhar e estragar ainda mais.
Outra solução seria acabar com o que resta de mundialistas, que ainda pensam merecer toda consideração, inclusive lugar cativo no time.

Também seria bom o Fernando Carvalho conversar com o Tite e dizer que ele,Fernando,abre mão do Edinho e do Clemer que serão negociados.O Edinho para bem longe por preço bom e o Clemer homenageado com placa no estádio devendo receber os salario até o final do contrato como recompensa.

A frase do Yarlei que deveriam entregar o vestiário para o Clemer, exemplifica bem quem está atrapalhando. A torcida não aguenta mais e se perder para o Botafogo no Rio, ai não tem volta.
Percebam que o Inter perdeu dois anos( 2007 e 2008) e o primeiro perdoa-se pela ressaca dos títulos, mas este é inadmissível.
Olhamos o grupo e os times que podem ser formados e chegamos a conclusão que tem muita coisa pôdre no reino do Beira Rio.