.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

:: Segurar a Libertadores ::

Os últimos resultados do Grêmio identificam séria preocupação com a vaga da Libertadores 2009. Se isto fosse dito ha tres rodadas diriam que seria secação.
Hoje, depois de tomar tres do Cruzeiro e empatar em casa com o Figueirense, soa como possível.
O proximo jogo será contra o Palmeiras com sete jogadores fora do time e alguns retornos( Carioca e W.Magrão) e isto é básico para tremer a perna.Agarrar-se a esta vaga do G 4 é fundamental, imperioso e urgente. Esqueçam o título.
NEM BANHO DE SAÚDE
O Grêmio venceu a primeira etapa do campeonato de cola em pé, correndo e chegando forte.Hoje, nem isso faz mais e o declínio técnico coletivo é notório.Buscam-se culpados e estes certamente são os adversários que custaram a assimilar o campeonato e o jogo do Grêmio.
Quando assimilaram começaram a ganhar do tricolor e a resposta não veio porque os limites já tinham sido alcançados.A corda esticou e ameaça arrebentar nesta reta final de 4 ou 5 rodadas.

O ESFORÇO DO INTER
Ri muito quando li que o Inter esforçou-se para ganhar do São Paulo. O engano funcionou.
Botou em campo um time pseudamente forte, com alguns titulares, pareceu arriscar ganhar e tomou tres num passeio.
O Inter nunca imaginou ganhar do São Paulo, mas o seu técnico curando-se de um time que jogou mal apontou o São Paulo como um " fenômeno".
Tite deve ter saido contrariado por não poder ajudar o Grêmio.Como técnico gaúcho certamente não desejaria prejudicar o co-irmão.

O CHORO DO MARIO SERGIO

Surpreendente foi o Mario Sergio, técnico do Figueirense, que lamentou empatar com o Grêmio, o que não gostaria de roubar ponto do tricolor, do qual foi jogador Campeão do Mundo e seu gerente de futebol.

Soavam muito engraçadas as declarações do MS nos vestiários festivos do Figueira que ganhou um ponto importante fora de casa.Faz parte?


DEVILLE NÃO NOS QUER

Rolou no Olímpico a informação que a direção do Hotel Deville, onde concentra o Grêmio não quer saber da cobertura da imprensa lá.
Estranho.Afirmam que não estão interessados nesta mídia gratuíta.
Estranho mais ainda porque isto parece ter cheiro de Grêmio. Como cliente, deveria ponderar, não o fêz, obedeceu cegamente o absurdo do hotel.
Vou dar uma força para o Deville e recomendar que os clubes hospedem-se noutros hoteis melhores que este.