.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

:: Vinierán e se deram mal : :

Provoquei com o "vengán" e respondo com o "vinierán" e se deram mal os gringos do Estudiantes. O Inter foi um time maduro para vencer o jogo mesmo com 10 e não apenas, porque se fosse o Edinho expulso sim seria menos 1, mas o Guinhazu é mais do que isso.


O time colorado está amparado num trio que se completa e noutros jogadores que sustentam o futebol colorado. Alex, D´Allê e Nilmar, escorados em Guinhazú, Magrão e agora o Alvaro (foto). Mas Lauro anda bem, Indio se mantém , Bolívar fechou o lado direito de defesa e Magrão dá personalidade. Minha bronca é com o Marcão, que vai sair do time para entrar Gustavo Néri.



JÁ GANHOU
A diretoria do Inter apavora-se com esta perspectiva de se estabelecer no grupo o que já está na torcida: O Já Ganhou.

Medo e pânico da gente colorada porque acham que os argentinos irão superar-se patrióticamente. Justifica-se a cautela, mas mêdo não! Saibam que uma andorinha não faz Verón.

IPATINGÃO
Quando a maionese estraga a salada fica perigosa. O Grêmio, não diz, mas tem receio que tudo fique (em termos de Libertadores) por decidir-se no Olímpico contra os mineiros. Agora já é paranóia e incentivar isso é instalar pânico diante do temor.

A volta do trio de ferro, Pereira, Léo e Rever são garantias de força aérea no time adversário. E a tal ponto chegamos que zagueiros são esperança de gols. E o ataque hein?