.

sábado, 7 de março de 2009

:: Prazo de validade ::

Terá razão o ex-dirigente e conselheiro gremista, doutor Vallandro,que é médico e foi dirigente de futebol no Grêmio; Celso Roth tem prazo de validade ?
Vai bem até que começa a não aceitar o ambiente e com ele atritar-se. Nos maus momentos passa a encontrar outros responsáveis e ai acaba o prazo de validade do treinador.
A campanha de 2008 parece ter desmentido isso, mas em 2009, com o prazo dilatado começaram os problemas de relacionamento e com a novidade das críticas aos jogadores( vide fim do Gre Nal).
Tudo o que disse Vallandro é verdade, muitos diziam isso,mas foi no programa do Milton Cardoso,( Band a Caminho do Sol) no início das madrugadas que o médico expressou-se assim.Repetiu no Apito Final da Band( 12h30).
Celso começa quarta feira sua sobrevivência, ou expira mais um prazo de validade do seu trabalho.é bom treinador, mas não suporta fracassos e tem dificuldades em supera-los, prefere achar os responsáveis fora da sua capacidade como treinador.Hora, são os médicos, os preparadores fisicos, a direção de futebol, os jogadores e então ele cai, é demitido. É uma boa explicação para a carreira de um treinador que ganha poucos títulos. a solução seria contrata-lo para um semestre apenas.
Ganhar o regional, ou a Copa do Brasil e demiti-lo.

O Celso é que precisa mudar esta biografia.
Enquanto isso..
A fila vai andar?
E já tem gente esperando a vez.
Geninho ainda não treinou o Grêmio.
Neste momento treina o Atlético (Pr).
Deixaria o Paraná para treinar o tricolor?
Não creio, mas...


Espinosa pode ser a volta do Campeão.
É gremista e a torcida gosta dele.
Se estalar os dedos vem correndo.
O que acham?
Depois dos títulos no Grêmio foi bem no Paraguay, ganhou o titulo carioca com o Botafogo, mas faz algum tempo






Renato já cruzou com Celso Roth no Rio e grande parte da torcida gremista gostaria de ve-lo, agora, na margem do gramado .

Poderia fora de campo dar ao Grêmio tudo o que deu como jogador?
Já foi vice campeão da Libertadores e até do Boca ganhou.

Este é o sonho,
dirigir o planejamento de futebol do campo com uma equipe de colaboradores.
Sonhar não custa nada.
Felipão é um sonho que os gremistas gostariam de ver real e o único nome sem restrições.
Tudo bem, mas pela cara Felipão parece não gostar da idéia e de logo cortou a possibilidade.

Post( 15/03/09) Bem o Roth não caiu, o Grêmio não perdeu e a pauta mudou.Pelo menos até o Grêmio voltar a ter dificuldades. Confesso que a vida fica muito chata sem ter o Roth para dar um pau.( Garcia )