.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

:: A Taça na mão ::

Vi o Caxias contra o Juventude ontem( domingo) e ouvi o tecnico Argel dizer ao Leandro Shabat( Band AM) que o Internacional é o Maior time do Mundo. Falou o coração colorado do Argel, ou está inflando o adversário para tirar vantagem da soberba colorada?
Não importa a estratégia do tecnico caxiense, a verdade é que se o Caxias jogar tudo o que sbe e o Inter também, dá o Internacional.As chances do Caxias acabar campeão da taça Fabio Koff é o Inter jogar muito mal e ele Caxias arrebentar.
Não vejo sáída para o Caxias, o time colorado está muito determinado e se ganhar o jogo liquida com o campeonato mais cedo. Parece-me que é o óbvio e nem inflando o Caxias de brios será possível ver o Internacional derrotado e, se for ainda restará disputar o título. O raio não cairá no mesmo lugar duas vezes.Questão de tempo, apenas.
NO BINGO E DAÍ ?
O vereador Haroldo de Souza estava num bingo ( clandestino - todos o são) divertindo-se, deixando passar o tempo. A polícia bateu e levou os presentes para a delegacia.
Uma historinha: quando era deputado e apresentador de rádio,Sergio Zambiasi cantava bingos em bailões.Era uma atração e isto nunca mereceu de parte da empresa onde trabalhava qualquer tipo de notícia, boa ou ruim.Paulo Santana é "viciado" em bingos, numa destas cai e daí? Merecerá o tratamento sensacionalista da RBS?
Haroldo de Souza é narrador da Rádio Guaíba e vereador. Quem foi levado para a delegacia afim de depor? O locutor esportivo, ou o vereador? Os dois na mesma pessoa,ou os três, porque o cidadão é que estava lá.
A propósito quantas pessoas mais e seus nomes, foram detidas?
Esta história dos bingos e caça níqueis ainda está muito mal contada no Brasil. Porque o Governo Federal, através da Caixa ( que é o maior cassino brasileiro) não abraça o jogo nos bingos para evitar que noticias distorcidas e mal entendidos sejam desfeitos?