.

domingo, 10 de maio de 2009

:: Rachou a cara ::

A apresentação do Internacional em São Paulo foi de rachar a cara dos que acreditavam estávamos diante de um carrosel de jogar bola,inclusive EU.
Começou bem, tocou,girou,teve posse de bola, mas depois do gol do NIL acabou, caiu na real.
A forma como quer o Tite que o time joga exige uma equipe inteligente individualmente, tem que ter a cultura do marca e joga.
Tá visto que o Internacional não tem isso, especialmente contra times melhores, mesmo que de reservas como o Corinthians.
Bolívar e Álvaro não tem qualidade para adquirir a cultura de jogar tocando, marcando e girando e neste time de domingo, o Gleidson é o terceiro furo do sistema.
Jogar como quer o Tite e ás vezes consegue no Beira Rio tem que ter jogadores inteligentes, mesmo que raçudos.Joar assim é jogar lógico, quem está desmarcado recebe, mesmo que atrase a jogada porque é na base da triangulação que o time tem que jogar.


Racharam a minha cara.

NA TRAVE NÃO É GOL
No Olímpico o ataque do Grêmio de novo exagerou em errar gols e a defesa passou por apertos.No final o 1 a 1 foi um bom resultado.Mas, não dá mais para agüentar esse ataque de nervos do Grêmio. Bola prá fora, bola no pau, passes errados no finalzinho do lance.
Tá mais do que na hora de sair do 3- 5 -2 para um 4- 4- 2 e reforçar o meio campo ofensivo do Grêmio.Não existe como sustentar uma boa mecânica de jogo com o Souza fazendo tudo.
O empate com o Santos foi um aviso para a semi-final da Libertadores. O Cuenca deverá ser o adversário das quartas de final,mas dali prá frente 360 minutos vão separar o Grêmio da terceira Libertadores. Para ser TRI .

Sinal de alerta aceso ha muito tempo.