.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

:: Ducha fria ::



Numa noite de temperaturas baixas Grêmio e Internacional fizeram pouco e o Grêmio nada.
O Inter vencia de dois a zero , cedeu o empate e se conte que o goleiro Lauro defendeu um penalti.
O Grêmio, cheio de euforia perdeu para o Avaí, desmanchando a boa imagem do Gre Nal.A continuar perdendo fora de casa e vencendo no Olimpico o tricolor vai ficar no limbo do campeonato onde não tem consolação, nem Libertadores, nem Sulamericana.
Já o Internacional fez dois gols de bola parada - video teipe um do outro, e parou no segundo tempo.Tite, contribuiu para isso demorando nas mudanças e fazendo substituições equivocadas.A batata do treinador está assando com o torcedor, que ontem o chamou de burro repetidamente.
SEGUE QUENTE
O Brasil de Pelotas,um dos nossos na Série C caminha para a classificação e para brigar por uma vaga na Série B em 2010 quando completa 99 anos. O comando do tecnico Paulo Porto e a estrutura montada pelo clube para o futebol resultam em resultados auspiciosos na disputa.
SERRA ABAIXO
O Juventude segue com problemas na Serie B e com amplas chances de em 2010 estar na Serie C juntando-se ao Caxias.O técnico Ivo Wortmann para ter uma batata quente na mão.O Juventude não consegue sair da crise técnica em que se meteu.