.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

:: Se foi Hugo.M.Amorim ::

Deixou-nos nesta sexta feira Hugo Mazeron Amorim,jornalista,delegado de Policia, mas sobre tudo colorado.
Hugo Amorim até bem pouco tempo ainda comentava em rádio e sempre com acento da sua ironia fina e inteligência. Tinha 70 anos e foi vítima de um câncer que o consumia. Lembro do nosso último encontro no pátio do Beira Rio, conversamos brevemente sobre o Inter.
Fomos companheiros de rádio na Sucesso 1390 e na Band e sempre que podia o convidava para mesas de debates porque abrilhantava os programas.Era costume seu escrever em jornais crônica onde omitia pré nomes das pessoas e por isso Hugo.M.Amorim.
Recentemente perdemos Arthur Dallegrave, seu amigo com quem em algum lugar do Infinito está conversando sobre o Inter e certamente criticando o time pelos resultados recentes.Tambem perdemos o primo de Hugo,Mario Mazeron, radialista uma das mais belas vozes do rádio e extraordinário locutor de turfe.
Por mais que tente, a Morte é para mim incompreensível, por isso não costumo ir a velórios, porque quero ficar com a última imagem das pessoas queridas e amigas.Assim, sempre vai parecer-me que não os tenho encontrado e que um dia vou ve-los. Pena mesmo!

O velório será realizado na Capela Nossa Senhora das Vitórias, no Beira-Rio, a partir das 20h desta sexta. O corpo será cremado no Crematório Municipal às 17h deste sábado.