.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

:: São tantas emoções::

CPI da RBS /PT(*) segue enrolada.
A ironia com a RBS se justifica porque se o Grupo RBS editorialmente não desse o apoio que dá as iniciativas do PT a CPI já teria vazado por andar em círculos e sofrer boicotes internos.Toda manhã na Rd Gaúcha,André Machado e Rosane Oliveira esforçam-se para dar visibilidade á iniciativa da oposição que ás vezes chegam a nos confundir.
Não se diga que a RBS está sendo partidária.Também houve esse esforço com o governo Collares e Olivio Dutra, que também sofreram CPI.Em ambos deu em nada,mas o que mais incomodou a empresa foi no governo Olívio,porque apareceram assuntos da Casa que não agradaram.Aquela história de envio de dinheiro para o Exterior.Águas passadas.

Balança Tite
Concordo com os que pensam seria melhor trocar o treinador de 2010 agora mesmo.Mas, a direção do Inter espera pelo jogo em Curitiba no domingo.Se o time perder,sai o treinador,que não é o único culpado,mas é o principal.
Não é único porque tem jogador que ganha muito e rende pouco.Vide D´Alesandro, que tem salario milionário e jogo de salario mínimo.Teria que ser o herdeiro da resolutividade de Nilmar, que jogava muito e resolvia.

Muita areia
O caminhãozinho brasileiro não vai conseguir carregar toda essa areia de Copa 2014 e Olimpíada 2016. Não quero ser pessismista,mas é muita coisa para o mesmo País.
A Copa 2014,caiu no interesse,inclusive do Governo Federal.A moda é a Olimpíada.
No Brasil estes eventos exigem investimentos grandes o que agrada aos colegas do Ali Babá.Imaginem quanto de comissão e "por fora" em tantas e tão custosas obras.Vão se lavar.

Crise Governo x CBF
O ministro Paulo Bernardo ,do Planejamento,diante das reclamações da falta de investimentos públicos na Copa 2014, disse que no início falavam que a iniciativa privada iria patrocinar,agora estão pedindo ao Governo.
Calma aí ministro, a reclamação é falta de dinheiro publico para obras públicas
A mídia brazuca e a nossa aqui da colônia também acham que o governo não tem que dar dinheiro para os clubes e para a Copa do Mundo.Espero que não precisem mudar o discurso se a linha editorial mudar.Linha editorial depende de quanto o comercial fatura das verbas governamentais.