.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

:: Nenhum almoço é de graça::

A primeira vez que ouvi esta expressão foi em Brasilia,na década de 70 quando trabalhei lá.Porém,nunca se almoçou tanto no Brasil como nos tempos de Sarney aos dias de hoje.
As vezes me pergunto se com Tancredo teria sido diferente.Creio que sim pelo menos nem tanto.
As corrupção no Brasil veio nas caravelas e nunca mais nos deixou.Criou raizes no nosso DNA,tornou-se um tumor que nem com quimioterapia conseguimos acabar e onde a cirurgia não é recomendada.
Acho que já escrevi aqui,não acredito( aceitando exceções) que qualquer negócio oficial governamental,politico, seja feito sem corrupção.NAO ACREDITO! Em qualquer governo,em todos os níveis.Leiam os jornais e verão que tenho razão.
O que me irrita é que ainda me venham dizer que o assunto é sério.
Vejo tantas caras ilustres politicamente que sei estão envolvidos em falcatruas.Vejo-os enriquecendo sem ganhor reais para isso,sem herança e loterias.Enriquecem com a falcatrua e se falamos ainda nos ameçam com processo e se deixar-mos vamos cair na cadeia,mesmo.
O CRIME DA VARIG
Foi dia 7 de abril de 2006 que o governo Lula sob o comando de Zé Dirceu matou a VARIG sem dó nem piedade para beneficiar outros grupos interessados no espaço aereo brasileiro.
Vão dizer que não, mas fizeram isso sim.
O choro da aeromoça revelava ás lágrimas de um Brasil sério ofendido pela maracutaia
7 DE ABRIL DE 2006 - 19:06H.
Há cerca de 45m., Mantega anunciou que o governo NÃO vai emprestar nem um centavo a VARIG porque é dinheiro do contribuinte.
A VARIG emprega 11 mil brasileiros diretamente e outros milhares, indiretamente.
A VARIG é sinônimo de empresa aérea brasileira, cuja tradição remonta desde os primórdios da aviação.

-O BNDES do governo LULA emprestou milhões de dólares para a VENEZUELA
-O BNDES de LULA emprestou milhões de dólares a BOLÍVIA
-O BNDES emprestou mais de milhões de reais para salvar a Rede Globo, além de lhe dar milhões de reais em propagandas.
-O governo LULA deu para os banqueiros internacionais, somente em um ano, 170 bilhões de dólares em juros, sendo que, nestes 3 últimos meses, já pagou 35 bilhões de dólares, estimando-se que, até o fim do ano, pagará cerca 200 bilhões de dólares.
-O GOVERNO LULA PERMITIU QUE FOSSEM ROUBADOS DOS COFRES PÚBLICOS MAIS DE 300 MILHÕES PELO VALERIODUTO, cujos malfeitores beneficiários eram seus ministros, correligionários do PT e diversos amigos íntimos.
Manifestação na Internet á época do CRIME.
Até hoje depois de apagão aérea e tantos acidentes por desleixo e falta de qualidade ainda suspiramos pela Varig.Um País sem memória é presa fácil destas quadrilhas gestadas no útero da Ditadura.
O SISTEMA CONTRA KOFF
Os safa... da CBF cansaram de Koff na presidencia do Clube dos 13 e resolveram também tomar conta do clube mais poderoso do País.
CBF está lançando Kleber Leite,ex-presidente do Flamengo á Presidencia do Clube dos 13.
Conheço a figurinha,fomos reporteres juntos na década de 80.Conserta relogio debaixo dàgua com luva de boxe.
Fabio Koff não iria concorrer,mas diante desta oposição não pode retirar-se porque cada vez que um homem de Bem desiste a Nação cai mais moralmente e a revolta dos clubes é grande.Kleber Leite não será presidente do Clube dos 13 porque não tem votos suficientes.Resta saber o que pensa a Rede Globo,sócia da CBF e mantenedora do fuebol brasileiro com o patrocínio do campeonatoo nacional.Que Deus livre o Brasil disto.

O INCOMODO DO PAPA
Esta é a pior fase da Igreja Católica Apostolica Romana com sede no Vaticano, em território italiano.A pedofilia,que sempre houve - abuso de padres com os coroinhas e meninas da casa paroquial,está acabando com a moral da Igreja e o Papa está atrapalhado.
Para mim não é novidade e conheci amigos que foram tentados e abusados por padre.Escapei porque era muito desaforado e bravo.Passou a mão nas minhas coxas gordinhas e o pau cantava,o palavrão e a porrada.
Não vou dizer que todos são assim,mas a falta de casamento está acabando com a moral dos padres.Porque condenar um homem a vida inteira ao prazer.Poucos resistem e ai acaba em pedofilia e sacanagem.
A Igreja precisa revisar isso.