.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

:: A Vida não vale nada ::


Alguém refere-se aos animais como seres irracionais e que quando um cão furioso mata alguém é sacrificado,fico pensando porque com os "humanos raivosos" não se faz o mesmo?
O cachoro não tem julgamento é sumário,mordeu matou, sacrifica.
O tal " ser humano" que num ato de raiva mata seu semelhante com requintes de crueldade,que agride e sangra,quebra e dilacera num ato de ódio,merece julgamento e se condenado- o que nem sempre acontece- ganha prisão e é mantido pela sociedade em cativeiro com 3 refeições diárias,cama quente e diversão.
Diante da barbárie Ser Humano é um animal e assim deveria ser tratado. Ao cão molestado no seu espaço,rabo torcido,mexeu na comida dele não é dada nova chance.E´um matador! E o sujeito que armado,resolve roubar e assaltar e chega a matar sua vítima é um animal furioso ou não?

SOCIEDADE DESTRAMBELHADA

O que está havendo.Todos nós temos a parte violenta,irracional,mas é suprimindo isso que a Humanidade na sua parte boa tem sobrevivido - a parte das guerras manipuladas por gente doente mental.
Ao menor desequilibio provocado por droga ou bebida,ou disturbio mental, uma pessoa normal destrambelha,mas o que temos ai é o destrambelhamento endêmico.
Se uma matilha enlouquece sacrificam-se os cães, se isto acontece com gangs mandamos para a cadeia e ficam lá a espera de sair e começar tudo de novo,sem tratamento e sabem os psiquiatras que existem doentes raivosos irrecuperáveis.
O problema é que até serem pegos já mataram muita gente.
A sociedade está doente e a vida da gente não vale nada.